domingo, 28 de novembro de 2004

MANY THANKS TO JPP

Hoje é, provavelmente, o dia dos 15 minutos de glória do blogue I. C. (à Andy Warhol). Tudo por causa do apontador que José Pacheco Pereira, do Abrupto, fez para o meu blogue hoje de manhã.

A audiência do I. C. - sempre tão calma ao domingo - disparou de um modo imprevisto. O meu muito obrigado a JPP. Registo o quanto é importante ser-se líder de opinião!

Para quem me visita a primeira vez, informo que o blogue foi inicialmente pensado como instrumento de apoio aos meus alunos de Indústrias Culturais do mestrado de Ciências da Comunicação da UCP. Indico também que a boina que me acompanha na imagem ao lado foi comprada há pouco mais de duas semanas em Pamplona por €12 e fotografada pela Ana Cardoso dentro do museu Guggenheim (Bilbau), num dia de temporal (o cinzento do céu hoje aqui em Lisboa é uma amostra desse dia).

1 comentário:

vera disse...

Boa tarde!
É a primera vez que visito o blog. Foi precisamente através do Abrupto que tomei conhecimento deste blog.
Acho que vou aproveitá-lo muitas vezes pois, apesar de ter sido pensado para os alunos da UCP, eu, aluna de Comunicação e Cultura da Universidade de Lisboa, também me interesso bastante pelos assuntos aqui abordados.
Já tenho o link nos favoritos.