O blogueiro ia-se esquecendo: o IC faz hoje cinco anos. Foi a 17 de Março de 2003 que escrevi "Este blogue destina-se a apresentar textos sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, videojogos, publicidade)".

Nos primeiros meses, o número de mensagens foi irregular. Mas desde finais desse ano de 2003, o blogue passou a constituir o meu caderno de apontamentos, que partilho gostosamente com os meus leitores - e amigos invisíveis -, tendo atingido já 718.103 visitantes únicos [imagem a partir de Clicket.com].
Os meus agradecimentos sinceros.
Actualização:
Soledad Caballero
¡Felicitaciones por los cinco años y muchas gracias por compartir los escritos de Industrias Culturales!Saludos,Soledad-- Soledad CaballeroMontevideo - Uruguayhttp://serendipity.wikispaces.com/soledad.caballero@gmail.com
seg 17-03-2008 23:34
Maria Froilas
Parabéns
!!!!!
seg 17-03-2008 23:01
Muitos parabéns! Este blogue é um espaço único e de verdadeiro serviço público. E venham mais cinco anos de excelentes textos.
ResponderEliminarParabéns,sim!
ResponderEliminar!!!!
MC
Parabéns, Rogério, por este lustro!
ResponderEliminarMuitos parabéns Rogério!
ResponderEliminarParabéns claro ! Cinco anos em "Internet Time" é uma eternidade.
ResponderEliminarMuito parabéns, Rogério.
ResponderEliminarMeia década - uma vida, por estas bandas.
Que não passe nunca a tal da angústia do post seguinte...
Um abraço,
muitos parabéns, cinco anos é obra!
ResponderEliminarMuitos parabéns e continue o bom trabalho.
ResponderEliminarParabéns, Rogério! Parece que já foi há tanto tempo... Em contextos de digital, de NTC, de Net & etc., cinco anos são quase uma "Internidade"... Continua, que a gente agradece. Abraço.
ResponderEliminarMuito obrigada, Rogério,pelo excelente trabalho que vai partilhando connosco. Em permanência. Um caso exemplar na nossa blogosfera.
ResponderEliminarum abraço
Felisbela Lopes
Parabéns. E continue a blogar, que nós cá estaremos a ler (e a fornecer matéria-prima).
ResponderEliminarCarlos Filipe Maia
Para mim, que cheguei muito mais tarde à esfera dos blogues, este foi desde muito cedo um farol. E é tão sólido que raro o dia em que não lhe faço uma visita.
ResponderEliminarParabéns!
Parabéns!
ResponderEliminarBoa continuação!
Parabéns, muitos, por este espaço incontornável para quem quer entender o muito que se produz nesta tão especial indústria.
ResponderEliminarUm abraço de admiração profissional e estima pessoal,
Luís Caetano
Caro Professor Rogério Santos,
ResponderEliminarum abraço e continuação de bom trabalho!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminare força para continuar!!!!!
Parabéns pelo trabalho aturado e o resultado conseguido.
ResponderEliminarMJE