segunda-feira, 18 de julho de 2005

DE PONTA CABEÇA

Conheci agora o blogue De Ponta Cabeça, de Christiani Rodrigues. Ela é carioca (Rio de Janeiro), já plantou quatro árvores, tem dois filhos e só falta o livro (diz que já está no forno). Trabalha em assessoria de comunicação e espera terminar a graduação em jornalismo no próximo mês de Dezembro. Confessa uma fraqueza: sapatos bonitos (eu não a conhecia, se não tinha-lhe dedicado o meu post de 18 de Junho, que ainda pode ser visto se descer um bocado o "elevador").

Ela entende que "A idéia do De Ponta Cabeça surgiu porque, além de gostar desse universo, servirá de pesquisa para a minha monografia de final de curso, agora em dezembro, cujo tema é «Presente e perspectivas dos weblogs e seu impacto no jornalismo on line e cotidiano». Também tenho idéia de aproveitar o espaço para escrever de tudo um pouco e tentar mostrar um diferencial profissional na hora de uma contratação. Estou levando tudo muito a sério".

Espero que a Christiani nos dê a conhecer, em breve, o seu trabalho sobre blogues e como eles têm impacto no nosso dia-a-dia.

Sem comentários: