Cores distintivas na fachada das lojas, um espaço privilegiado da montra de vidro, o nome (marca) da loja, cores vivas nos materiais expostos, apelo a uma leitura quente e emotiva (que gere a necessidade de entrar e comprar), equilíbrio entre quantidade de elementos expostos e destaque a algumas peças - eis alguns elementos que recolhi. De outros dados - preços, atendimento, inovação nos produtos vendidos - não tive oportunidade de referenciar, dado o meu olhar de simples viajante. Excepção para a comida do restaurante Food for Thought!

Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quinta-feira, 18 de agosto de 2005
LOJAS LONDRINAS
As montras das lojas são um elemento fundamental na comunicação com os consumidores. Daí que haja a necessidade de ter um design distinto nas lojas unimarca. As imagens referem-se fundamentalmente a lojas de Neal Street (Convent Garden), King's Road (Chelsea) e Old Bond Street (Soho), em Londres. Restaurante de comida vegetariana, sapatarias, artigos musicais, chás, louça e joalharia contam-se entre as actividades das lojas fotografadas.






Cores distintivas na fachada das lojas, um espaço privilegiado da montra de vidro, o nome (marca) da loja, cores vivas nos materiais expostos, apelo a uma leitura quente e emotiva (que gere a necessidade de entrar e comprar), equilíbrio entre quantidade de elementos expostos e destaque a algumas peças - eis alguns elementos que recolhi. De outros dados - preços, atendimento, inovação nos produtos vendidos - não tive oportunidade de referenciar, dado o meu olhar de simples viajante. Excepção para a comida do restaurante Food for Thought!





Cores distintivas na fachada das lojas, um espaço privilegiado da montra de vidro, o nome (marca) da loja, cores vivas nos materiais expostos, apelo a uma leitura quente e emotiva (que gere a necessidade de entrar e comprar), equilíbrio entre quantidade de elementos expostos e destaque a algumas peças - eis alguns elementos que recolhi. De outros dados - preços, atendimento, inovação nos produtos vendidos - não tive oportunidade de referenciar, dado o meu olhar de simples viajante. Excepção para a comida do restaurante Food for Thought!
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