O seminário pretende responder a questões como: Qual o melhor posicionamento da rádio face à dualidade local e global, aparentemente incompatível? Que opções disponíveis para os operadores? E limitações com que os operadores se podem defrontar nesta matéria e como as ultrapassar? Ao ouvinte só interessa o que está próximo (local) ou quer a perspectiva global? Participam: Luís Landerset Cardoso (ISCSP, Projecto Media e Comunicações), Francisco José Oliveira (vice-presidente da APR) e Carlos Pires Antunes (director da Rádio Atlântida).

Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quarta-feira, 29 de março de 2006
PRODUTO RADIOFÓNICO: LOCAL VERSUS GLOBAL
Segundo o sítio radiolab, o tema do próximo seminário da Associação Portuguesa de Radiodifusão (APR) é Produto radiofónico: local vs. global, a realizar no dia 6 de Abril pelas 14:00, no auditório do Polo da Boavista da Universidade Autónoma de Lisboa (UAL).
O seminário pretende responder a questões como: Qual o melhor posicionamento da rádio face à dualidade local e global, aparentemente incompatível? Que opções disponíveis para os operadores? E limitações com que os operadores se podem defrontar nesta matéria e como as ultrapassar? Ao ouvinte só interessa o que está próximo (local) ou quer a perspectiva global? Participam: Luís Landerset Cardoso (ISCSP, Projecto Media e Comunicações), Francisco José Oliveira (vice-presidente da APR) e Carlos Pires Antunes (director da Rádio Atlântida).
O seminário pretende responder a questões como: Qual o melhor posicionamento da rádio face à dualidade local e global, aparentemente incompatível? Que opções disponíveis para os operadores? E limitações com que os operadores se podem defrontar nesta matéria e como as ultrapassar? Ao ouvinte só interessa o que está próximo (local) ou quer a perspectiva global? Participam: Luís Landerset Cardoso (ISCSP, Projecto Media e Comunicações), Francisco José Oliveira (vice-presidente da APR) e Carlos Pires Antunes (director da Rádio Atlântida).
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