Gosto mais desta série do que os cartazes de formato maior (outdoors) sobre o euromilhões, cuja mensagem é mais ou menos "todas as semanas a fazer excêntricos". Há, neste caso, uma maior humanização quanto aos dinheiros recolhidos pela Santa Casa (da Misericórdia) através da actividade de jogos legais.

Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quarta-feira, 29 de março de 2006
PUBLICIDADE (3) - JOGOS DA SANTA CASA




Contei seis anúncios, mas fotografei apenas cinco. A frase é "Para nós, são estes os números da sorte", em áreas como formação, idosos, deficiência, cultura e apoio e emergência social.
Gosto mais desta série do que os cartazes de formato maior (outdoors) sobre o euromilhões, cuja mensagem é mais ou menos "todas as semanas a fazer excêntricos". Há, neste caso, uma maior humanização quanto aos dinheiros recolhidos pela Santa Casa (da Misericórdia) através da actividade de jogos legais.
Gosto mais desta série do que os cartazes de formato maior (outdoors) sobre o euromilhões, cuja mensagem é mais ou menos "todas as semanas a fazer excêntricos". Há, neste caso, uma maior humanização quanto aos dinheiros recolhidos pela Santa Casa (da Misericórdia) através da actividade de jogos legais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário