PROGRAMAÇÕES CULTURAIS
Há dias, dava conta do roteiro da Câmara Municipal de Oeiras, o 30 DIAS. Hoje, posso apresentar a capa do mesmo roteiro, em que o destaque vai para Carlos d'Almeida Ribeiro, 35 anos, director do TIO, Teatro Independente de Oeiras. Mas há ainda uma referência à exposição de pintura que abre no próximo dia 16, onde estarão presentes quadros de Albano Neves e Sousa e Delfim Maya.
Também a Associação Abril em Maio, a funcionar no Regueirão dos Anjos, 68, em Lisboa, fez sair o seu boletim Estaca Zero deste mês. Uma das actividades principais diz respeito à cultura africana em Portugal. Para além de uma exposição e feira de literatura caboverdiana e mostra de vídeo e documentário de Cabo Verde, há ainda um jantar de cachupa (dia 15) a que se segue um espectáculo pelo grupo de dança Sankofa.
Na actividade Não é cinema, a Abril em Maio projectará amanhã Conversas com Glicínia, de Jorge Silva Melo (que eu vi recentemente aqui na Culturgest), e Gérard fotógrafo Lissabon/Wuppertal/Lisboa, de Fernando Lopes (1998), no dia 31. Claro que há outras fitas anunciadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário