Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quinta-feira, 25 de janeiro de 2007
QUALQUER SEMELHANÇA COM A FICÇÃO É PURA REALIDADE
Claro que queria escrever que qualquer semelhança com a realidade é pura ficção.
Isto a propósito de uma informação que me chegou de fontes geralmente bem desinformadas, caso de Olavo Aragão (http://freelance.weblog.com.pt). A propósito de uma "jornalista" chamada "Rute Monteiro", aquele profissional revela ter novas revelações. E colocou um vídeo.
Confesso que me assaltaram dúvidas. Afinal, há três prisioneiros e não uma só. Depois, a rapariga parece-me bem vestida, maquilhada e com uma tinta tipo colacao, daquele achocolatado que as crianças gostam. Em terceiro lugar, não há qualquer vestígio de ambiente violento (bandeiras, indivíduos façanhudos com armas, gritos, legendas em árabe, imagens mal amanhadas). Será que o vídeo é verdadeiro?
No dia 19, eu fizera já referência ao "desaparecimento" da "jornalista" no Líbano. Fico à espera de mais dados dessas fontes geralmente mal informadas, LOL.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Talvez a outra notícia devesse ter sido um bocadinho mais mal feita, como esta. E não caro Rogério, confesso que não percebi os seus smiles, pensei que era um arranjo gráfico qualquer.
filinto
Enviar um comentário