"Assista pela primeira vez em Portugal a uma iniciativa inédita, que vai levar o público a percorrer a Casa Museu Leal da Câmara durante a noite, na tentativa de descobrir o autor de um homicídio. Em plena década de 20, num animado serão no Casal Saloio, alguém será brutalmente assassinado", diz a organização do espectáculo. Nos dias 11, 12, 17 e 18 de Julho e 4, 5, 6, 11, 19, 20 e 27 de Setembro, pelas 21h30.
O Espaço Reflexo é uma casa situada no centro de Sintra (na rua pedonal paralela ao C.C. Olga Cadaval) e gerido por REFLEXO - Associação Cultural e Teatral. O principal objectivo da associação "é arranjar meios para permitir que a arte que se faz em Portugal possa respirar, abrindo as portas a novos criadores das mais diversas áreas, para que tenham a oportunidade de se expressarem artisticamente".
Com autoria e direcção de Michel Simeão, produção executiva de Ana Custódio, caracterização de efeitos especiais de Paula Dionísio, figurinos e adereços de Mónica Pedroto e elenco constituído por Ana Paula de Carvalho, Diogo Trabuco, Helena Madeira, José Gonçalo Pais, Lavínia Roseiro, Marta Osiecka e Michel Simeão. Ver mais em Espaço Reflexo.
Sem comentários:
Enviar um comentário