- Antes de analisar os anúncios vale a pena anotar o paradoxo desta e de outras campanhas de media (incluindo o Jornal de Negócios): publicitam-se a si mesmos nas suas páginas através de publicidade. Em vez de usarem o seu género ontológico — as notícias —, os media recorrem à linguagem comercial e simbólica da publicidade. É um estranho fenómeno pelo qual o jornalismo reconhece à publicidade um maior poder de notoriedade e de transmissão de valores do próprio jornalismo, para mais pela linguagem comercial.
Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quinta-feira, 9 de abril de 2009
OUTRA ANÁLISE DOS ANÚNCIOS DO PÚBLICO
Também Eduardo Cintra Torres escreveu sobre os anúncios do jornal Público, aqui (Jornal de Negócios, de hoje). Escreve o crítico de televisão, autor e professor:
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1 comentário:
Gostaria de lhes apresentara "Orquestra Brasileira de Música jamaicana" :
http://www.myspace.com/skabrazooKa
Vale a pena, além de ser um som incrível , o trabalho deles também consisie no resgate da MPB
Obrigradapela atenção,
Roberta Martinho
assessorade imprenda OBMJ
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