![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYB-0GjujisGY4zZOal4CydI8nGYdB2epj3__MfyI65LXKQjc6QbsNZKNLA-NWOruMbBueO63_dWPjh310tjsDYuhAoOmRUdZSiwUJpEC5PkRhtTxFgmjouN6mjk0Y0LeH0G5T/s200/MC.jpg)
"Um grupo de personalidades ligadas à cultura vai lançar um manifesto apelando à refundação das políticas do Estado para o sector. Os signatários arrasam a actual gestão de Pinto Ribeiro, um ministro que, ao contrário de Isabel Pires de Lima, até tinha gerado boas expectativas nos meios culturais. Desde que Carrilho deixou o lugar, tem sido difícil encontrar um sucessor convincente" (Público de hoje, em texto assinado por Luís Miguel Queirós).
Não fica quase nada por dizer sobre o actual ministro da Cultura. E volta "o boato de que teria havido uma confusão com origem na semelhança dos nomes e que Sócrates, na verdade, tencionava convidar o programador António Pinto Ribeiro", exactamente o autor do livro À Procura da Escala. Cinco exercícios disciplinados sobre cultura contemporânea, sobre quem escrevi hoje de manhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário