quarta-feira, 24 de maio de 2006

REVISTA OS MEUS LIVROS NA FEIRA DO LIVRO DE LISBOA

Vai começar a Feira do Livro em Lisboa e a revista Os Meus Livros estará presente. Assim, nas tardes de sábado e domingo, homens-sanduíche procederão à leitura de diversos textos ao longo do percurso da feira, intervindo com os transeuntes e fazendo da sua actuação um desafio a todos os que se passeiam pelo recinto.

As intervenções, a cargo de actores da companhia "Histórias Contadas", decorrerão às 17:00 e 19:00 dos dias 27 e 28 de Maio, 3, 4, 10 e 11 de Junho.

A 7 de Junho (quarta-feira), pelas 18:30, haverá o debate "Os Livros na Comunicação Social", iniciativa conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da revista Os Meus Livros. Presentes: João Morales (director de Os Meus Livros); Bárbara Guimarães (jornalista e apresentadora do programa diário Páginas Soltas, na SIC Notícias); José Carlos Vasconcelos (jornalista e director do Jornal de Letras, Artes e Ideias) e Carlos Vaz Marques (jornalista e apresentador do programa diário Pessoal e Transmissível, na TSF), com moderação de Reginaldo Rodrigues de Almeida (professor de Comunicação na UAL).

Sem comentários: