O suplemento de sábado do El Mundo ("YOdona") é, quanto a mim, um produto muito bem feito. Compras, beleza, viagens, crónicas - tudo com muito equilíbrio. Estou a comprar o jornal ao sábado exactamente por causa do suplemento, como quem compra o Público de sábado por causa do "Mil Folhas" ou o Diário de Notícias à sexta-feira por causa do "6ª".
Hoje, vem um texto sobre Miami cheio de imagens de edifícios e moda (Gianni Versace, Louis Vuitton, Robert Cavalli). No texto de Álex Carrasco lê-se: "Miami ressuscita das cinzas e fá-lo com força, pondo um parêntesis colorido e desinibido no discurso cada vez mais homogéneo do mundo da moda. Gianni Versace ficou rendido nos anos 90 a uma cidade em plena ebulição, fascinado pelo estilo de art déco dos seus edifícios e pelo apelativo look dos seus habitantes".
É pena Miami ficar um bocado distante. Se não fosse esse "mas", iria espreitar a sala de entrada do hotel Delano, com um desenho assombroso que tornou famoso Philippe Stark, o seu criador, devido aos infindáveis sofás, e tentar chegar à piscina: dentro de água, ouve-se música clássica.
Sem comentários:
Enviar um comentário