Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quinta-feira, 26 de junho de 2008
RENOVAÇÃO GRÁFICA DO SUNDAY TIMES
A partir de 6 de Julho, o Sunday Times (ST) apresentar-se-á com a totalidade das páginas a cores, um novo tipo de letra e um novo slogan (The Sunday Times is my Sunday papers). Já na próxima semana, começará uma campanha de publicidade na televisão.
Ao mesmo tempo, o ST terá blogues com os colunistas mais importantes. Como parte da renovação, os colunistas deixam a página dos Comentários e passam para a página 2, questão que significa a renovada importância do comentário político, económico ou cultural no jornal.
O redesign vai custar 650 milhões de libras de investimento. Rupert Murdoch é o proprietário da News International, que publica o Times, Sunday Times e o Sun.
Fonte: Editors Weblog.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário