

Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
domingo, 5 de abril de 2009
O SEGUNDO ANÚNCIO DO PÚBLICO
Hoje, o Público publicou o seu segundo anúncio nas páginas 2 e 3. Com o slogan O Público Sou Eu, a mensagem de hoje destaca a independência do jornal, "doa a quem doer" e "Sou o Público da Verdade". Para além do que me parece o constante da publicidade - as pequenas imagens no canto inferior esquerdo com três suportes de informação (papel, internet, telemóvel) -, a figura da página da direita é a de um jovem de olhos claros e sobrancelhas acentuadas, representado por apenas metade do rosto. Será que o essencial da publicidade aponta para o público masculino? Como observação, continuam a faltar as aspas iniciais e a indicação de públicidade no topo da página.

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário