Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
POP UP SHOP
Os estudantes do 1.º ano do Mestrado em Design de Comunicação da ESAD – Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos criaram uma experiência alternativa de loja, a ter lugar amanhã, 11 de Dezembro, no espaço Lófte, à Rua dos Caldeireiros, 43, 2º piso, Porto. A cada aluno foi pedido que criasse uma Pop Up Shop apenas por um dia - conceber uma loja, respectiva marca e produto ou experiência a vender, e desafiar o ambiente do comércio convencional. Pop Up é um conceito emergente em várias cidades do mundo e abrange lojas, restaurantes, bares, entre várias hipóteses, que se instalam durante pouco tempo num determinado local. Surge no contexto emergente e crescente de uma forma de comércio temporário, que oferece exclusividade, inovação e surpresa aos consumidores. Há produções e embalagens inovadoras, lojas de sonhos, coisas perdidas, ideias, profecias, trocas de personalidade, jogos, mapa estranhos e até um peep show.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário