Interrupção

O blogue tem sido muito pouco atualizado. O trabalho de investigação e outros motivos obrigam a uma concentração de esforços num só sentido. Obrigado pela preferência manifestada desde 2003.

8.3.11

ZOMBIE BOY AO LADO DE LADY GAGA

Rick Genest, de 25 anos, oriundo de Montréal, Canadá, tem o corpo todo tatuado, parecendo um morto-vivo. Daí o seu apelido: Zombie Boy. Ele trabalhava na limpeza de fachadas no centro da cidade para pagar as suas tatuagens até ao mês passado, quando a estilista de Lady Gaga, Nicola Formichetti, o indicou para entrar no último clip da cantora, Born this way, tornando-se assim estrela mundial, já visto mais de 13 milhões de vezes no YouTube. Ao mesmo tempo, aparecia em Janeiro último num desfile de Thierry Mugler em Paris, na prestigiada semana de moda masculina. Depois, na semana passada, associou-se à colecção feminina de Mugler.

As tatuagens de Genet, que o tornam uma espécie de homem repugnante, podem ser vistas na sua página do Facebook (informação a partir do texto de Hugo Damas, La Présse Montréal, 5 de Março).

Sem comentários: