Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
sábado, 29 de outubro de 2011
O que a CPMCS pensa da entrevista dada à Briefing pela APAN
Ontem, a revista Briefing publicou uma entrevista com Eduardo Branco, presidente da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). Disse o representante máximo da APAN: "A quadratura do círculo é sermos mais eficientes, ou seja, conseguirmos fazer mais com menos. Mas a perspectiva dos anunciantes é de não querer menos exposição. Não se pode deixar de anunciar, vai é ter de ser mais barato". Hoje, João Palmeiro, da Confederação Portuguesa dos Meios de Comunicação Social (CPMCS), que representa a indústria dos media, foi duro relativamente à entrevista em declarações feitas durante o congresso da ARIC". Ler texto completo em http://industrias-culturais.hypotheses.org/18561.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário