Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quarta-feira, 18 de março de 2015
Audiências de rádio (Fevereiro de 2015)
De acordo com os resultados divulgados pela Marktest (estudo Bareme Rádio) relativos à primeira vaga de 2015 (Fevereiro), a Rádio Comercial (grupo Media Capital Rádios) obteve um reach semanal de 32,6%, audiência acumulada de véspera de 16,2% e share de audiência de 23,6%. Seguiram-se a RFM (grupo r/com), com reach semanal de 31,8%, audiência acumulada de véspera de 15,3% e share de audiência de 21,3%, e a Rádio Renascença com reach semanal de 15,3%, audiência acumulada de véspera de 6,6% e share de audiência de 8,0%. Por grupos de estações, o grupo r/com assegurou 34,3% de share de audiência, com um reach semanal de 48,0% e 24,7% de audiência acumulada de véspera.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário