Interrupção

O blogue tem sido muito pouco atualizado. O trabalho de investigação e outros motivos obrigam a uma concentração de esforços num só sentido. Obrigado pela preferência manifestada desde 2003.

18.3.15

Audiências de rádio (Fevereiro de 2015)

De acordo com os resultados divulgados pela Marktest (estudo Bareme Rádio) relativos à primeira vaga de 2015 (Fevereiro), a Rádio Comercial (grupo Media Capital Rádios) obteve um reach semanal de 32,6%, audiência acumulada de véspera de 16,2% e share de audiência de 23,6%. Seguiram-se a RFM (grupo r/com), com reach semanal de 31,8%, audiência acumulada de véspera de 15,3% e share de audiência de 21,3%, e a Rádio Renascença com reach semanal de 15,3%, audiência acumulada de véspera de 6,6% e share de audiência de 8,0%. Por grupos de estações, o grupo r/com assegurou 34,3% de share de audiência, com um reach semanal de 48,0% e 24,7% de audiência acumulada de véspera.

Sem comentários: