sábado, 30 de outubro de 2004

RDP

Recebi, na minha caixa de correio electrónico, uma mensagem de um blogue criado em 7 de Setembro, o SOS RDP, não assinado. O anonimato encobre sempre razões difíceis de descortinar: ou se trata da propagação de boatos ou é alguém que não quer mostrar a sua identidade própria, por receio de represálias.

O que lá se escreve tem muita gravidade - e eu não posso confirmar a sua veracidade ou não. Por exemplo, no post de hoje, compara shares entre a RDP - Antena 1 (4,6 em 2002 para 4,3 em 2004) e a TSF (3,5 em 2002 para 5,2 em 2004) - e atribui razões à passagem do património da RDP para avalizar as dívidas da RTP e à perda de credibilidade da RDP, capaz de abrir "caminho à PT (de que o Estado é accionista) para que uma TSF mais forte (e cada vez mais controlada pelo Governo) pudesse experimentar subidas de audiência". E, num post de 14 de Outubro, aponta para uma próxima saída de José Rodrigues dos Santos para os Estados Unidos, podendo Luís Marinho subir do lugar de responsável na informação da RDP para a da RTP. Além de comentários que envolvem Eduarda Maio e o programa Palmilha Dentada.

Haverá alguém que me possa esclarecer se estas informações são credíveis ou devo passar a ignorar o que me vem à caixa do correio?

2 comentários:

Anónimo disse...

Anything you want 24 2oz 410 perfumeCOME AND SEE 24 2oz 410 perfume

Anónimo disse...

Anything you want making perfumeCOME AND SEE making perfume