quinta-feira, 30 de dezembro de 2004

E PORQUE NÃO RUI CÁDIMA PARA PROVEDOR DA TELEVISÃO PÚBLICA?

"Vem aí o Provedor da RTP1 (esta não é uma manchete do Expresso). Não se sabe exactamente quando… mas um dia virá... até pode ser numa manhã de nevoeiro, mas um dia virá. [...] basta copiar o que a TVE já anunciou que vai fazer ou o que a TV Cultura já está a fazer".

Quem o sugere é Francisco Rui Cádima (FRC), no seu blogue irreal tv.

A 3 deste mês, eu colocara um post a anunciar o blogue do professor Cádima, indicando o endereço de BLOG_TV. Entretanto, ele mudou de nome e de endereço, pelo que perdi, por dias, o seu contacto. Neste período, FRC colocou um conjunto de posts com muito interesse e também links como história e teoria da televisão, televisão digital, televisão interactiva, bibliotecas online, revistas científicas, revistas online, centros de estudos, estudos de mercado e consultoras, observatórios, media watch, criticismos, ombudsmen, portais, reguladores, associações, formação superior, formação profissional, Europa, arquivos, museus, blogues, do futuro. Aconselho vivamente uma navegação no blogue irreal tv - pelos conteúdos e pelos links.

E, já agora, porque não se cria mesmo o lugar de provedor do telespectador do serviço público em Portugal e não se escolhe Francisco Rui Cádima para desempenhar a função?

Sem comentários: