quarta-feira, 17 de agosto de 2005

control.JPGADAPTA-SE A TI

Porque será que só as mulheres adultas são atingidas por esta publicidade? Os homens não partilham responsabilidades?

Observação: existem mais modelos do anúncio (pelo menos, dois).

1 comentário:

..:: Mia ::.. disse...

Eu não vejo esta publicidade por esse ponto de vista; "adapta-se a ti" soa-me a algo como "mais confortável e seguro para a mulher", visto que a Control é uma marca já de referência e, supostamente, o produto deve ter vindo a sofrer evolução.
Exemplo disso é a imensa gama existente no mercado, que se adapta ao rapaz mas que igualmente pensa na mulher, ao ter preservativos de diversos géneros.

Indo para pensamentos mais "picantes" e incertos, este slogan poderá igualmente indicar que adapta-se ás inúmeras posições praticadas pelo casal... ;)

Nota: gostaria de arranjar as outras imagens desta campanha. Se souber algum link ou mas puder enviar, ficar-lhe-ia mesmo muito satisfeita ^.^

P.s.- Quanto ao desenho escolhido, é baseado, provavelmente, em raparigas reais e claro que foi escolhido a dedo (por isso não colocaram gordinhas ou algo assim, se bem que concordo que seja preconceito), tal como as cores (acredito que tanto para rapazes como para raparigas, já que as raparigas, inevitavelmente, fazem um scan/analisam as outras raparigas) para cativar a atenção, caso contrário não estaríamos aqui a comentar ;)
Infelizmente, estas coisas são inevitáveis nesta sociedade actual obcecada pela Imagem e pelo consumismo.