REVISTAS MASCULINAS COM MAIOR FIDELIDADE
É exactamente este o título do texto contido na newsletter da Marktest.com, editada anteontem.
Lê-se: "Os resultados relativos ao primeiro semestre de 2005 do Bareme Imprensa indicam que os títulos englobados na categoria de revistas masculinas (Maxmen, Men's Health, FHM) são os que apresentam o maior índice de fidelidade, de 30,1%. Este índice relaciona a audiência média de uma publicação com a sua audiência total. Ele é um indicador do grau de assiduidade dos leitores de um título de imprensa, representando a percentagem média de edições lidas por cada leitor". Ou seja, três em cada dez edições são lidas, em média, pela audiência destas revistas.
Continua o texto, destacando que as publicações dedicadas ao ambiente e divulgação científica (National Geographic, Super Interessante) têm um índice de fidelidade de 28,8%, próximo das anteriores. E também com valores aproximados estão títulos de imprensa regional, como: Jornal da Região, Destak, Dica da Semana, Metro, com 27,2%, e as publicações mensais de economia, negócios e gestão, caso da Exame, Executive Digest, Carteira, com 26,1% de índice de fidelidade.
Para ler o texto todo, consultar a newsletter da Marktest.com.
Sem comentários:
Enviar um comentário