terça-feira, 15 de novembro de 2005

BLOGUES KANTIANOS

Diz Pacheco Pereira, do Abrupto, que o Indústrias Culturais e o Jornalismo e Comunicação são blogues actualizados pela manhã. Eu procuro seguir essa prática, o que não aconteceu ontem e hoje e não vai acontecer amanhã. Aulas e reuniões são responsáveis pela alteração. Ontem, por exemplo, fui cedíssimo para Évora (onde me esperava um júri de tese de mestrado, tarefa que correu muito bem) e nem sequer vi a Praça do Giraldo. Foi chegar, participar no júri, almoçar e vir a correr para Lisboa (sem ultrapassar os 120 quilómetros por hora), pois uma reunião esperava-me às 16:00. Cá em casa, disseram-me que eu devo uma visita a Évora, por sinal uma cidade que gosto muito.

E já sinto nostalgia de ler um livro e fazer umas notas aqui no blogue (o livro que falei mais abaixo quase que nem o abri, e sei quanto suculento é o texto de Esquenazi e a abertura de José Carlos Abrantes, sem prejuízo para os outros autores).

Sem comentários: