sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

MAIS UMA NOTA SOBRE O ÚLTIMO ENCONTRO DE BLOGUES NA LIVRARIA ALMEDINA

André Carvalho, do blogue Geração Rasca, continua a surpreender-me com o seu fino humor.

Para ele, eu estaria, nesse encontro, à espera - na primeira fila - de quem falasse em blogger para eu logo corrigir blogueiro ou blogue. Eu, na realidade, sentei-me inicialmente na segunda fila, mas troquei com uma senhora amiga de outra senhora, para as deixar a comentar em voz baixa o que se ia passando. Mas, para a fotografia do André Carvalho, eu apenas fiquei na primeira fila. Antes na primeira que na última, pois não precisava de esticar o pescoço para ver.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Professor também tem uns toques valentes de fino humor e uns textos cada vez mais descritivos do ambiente que o rodeia. Será influência do geração rasca? :)