terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

3encontro.JPG3º ENCONTRO DE BLOGUES (UNIVERSIDADE DO PORTO)

De acordo com a organização, o encontro sobre blogues (3º Nacional e 1º Luso-Galaico), a ocorrer na Universidade do Porto nos dias 13 e 14 de Outubro, "procura juntar investigadores, utilizadores e interessados em weblogs em Portugal e na Galiza.

Este encontro tem como principal objectivo contribuir para a exploração deste tema e fomentar o desenvolvimento de uma comunidade de reflexão e investigação transdisciplinar nesta área".

Principais temas: impacto social dos blogues, blogues como forma de comunicação, ferramentas sociais ou colaborativas no contexto dos blogues, aplicações práticas de blogues (ensino, organizações, investigação), blogues em Portugal e na Galiza (estudos, inquéritos, casos práticos, serviços) e tecnologias e conceitos emergentes (RSS, Podcast, Vblogs, Web2.0).

Para quem quiser candidatar-se, deve submeter o seu resumo para 3encontro+resumo@icicom.up.pt até ao dia 15 de Maio. Na mensagem deve ser indicado um endereço de correio electrónico e/ou número de fax para comunicação com o autor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado, Rogério.