Amanhã e na terça-feira, na Escola Superior de Comunicação Social (Lisboa), vai decorrer o Seminário Internacional Jornalismo e Actos de Democracia, organizado pelo Centro de Investigação Media e Jornalismo (CIMJ).
O blogueiro espera dar conta do que lá se vai passar. Do que sei, parece-me haver um grande sucesso, com mais de uma centena de inscritos para além dos conferencistas indicados no desdobrável do encontro. Além do registo de jornalistas presentes para a cobertura do encontro, que encerrará com a presença do ministro dos assuntos parlamentares (e pelouro da comunicação social), Augusto dos Santos Silva.
Em baixo, a apresentação do seminário pelo professor Nelson Traquina (em inglês) e professora Isabel Ferin (em português).
1 comentário:
Caro Rogério Santos,
É de saudar a iniciativa do CIMJ, sobretudo pelo tema em si e pelos conferencistas presentes. Para os alunos da Escola Superior de Comunicação Social, como eu, e para os alunos de Media/Jornalismo, no geral, é uma excelente oportunidade para aprofundar conhecimentos nesta área e para contactar com alguns dos especialistas no campo dos Media.
Aliás, é com grande expectativa que aguardo o início do seminário. Serei com certeza um espectador atento a tudo o que se irá passar ao longo destes dois dias.
Cumprimentos,
Rui Catalão
Enviar um comentário