Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
segunda-feira, 9 de abril de 2007
HOMEM-LUA NO MONTIJO
Na próxima sexta-feira, pelas 21:30, o Cinema - Teatro Joaquim d'Almeida apresenta o espectáculo Homem-Lua, pelo Teatro Palma (Escola Secundária Jorge Peixinho, Montijo). Custo do bilhete: €3.
Da informação do Teatro Palma (a quem pertence igualmente a imagem aqui incluída), lê-se:
"À nossa frente um homem cujo “estilo de vida”, cómodo e conformado, é agitado pelas vozes incómodas e inconformistas da(s) sua(s) consciência(s) personificada(s) em cena. Conseguirá ele dar uma oportunidade a essas vozes e contrariar o seu destino? A resposta a esta questão centra-se no seu desejo inconsciente e puro de ser feliz, libertando a sua vida de uma existência absurda e vazia. Ao mostrar que podemos sentir-nos culpados pela vida que vamos “arrastando”, este Homem-Lua mostra-nos também que a PASSAGEM de uma situação a outra está na importância que damos às coisas simples e na capacidade de as transformarmos em felicidade. Neste espectáculo, a busca dessa felicidade é vida, acção e movimento, juventude, irreverência, simplicidade e diversão. Aqui, as tristezas transformam-se em alegrias, despertam desejos e sonhos que revelam a essência do ser humano: SER HOMEM ou MULHER, e, sobretudo SER UM HOMEM ou UMA MULHER FELIZ".
Observação: Não possuo informação sobre autor e actores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário