Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quarta-feira, 25 de abril de 2007
TEATRO NO MONTIJO
Estreia, no dia 28, no Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida, no Montijo, o espectáculo Subsidiem-me, produção da Companhia Lua, companhia de dança profissional localizada naquele concelho, com criação e interpretação de Diniz Sanchez.
Diz a informação enviada da organização que "Subsidiem-me nasceu do inconformismo do criador e intérprete do espectáculo, face às dificuldades que a criação artística contemporânea encontra. Por um lado, face às instituições que existem para a estimular, apoiar e subsidiar e, por outro, face à impossibilidade de poder trabalhar com outros artistas. Para Diniz Sanchez, este é um «One Man Show» obrigatório, pelo facto de continuar "a trabalhar com profissionais, sem lhes poder oferecer as condições de trabalho logísticas e financeiras que merecem".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário