Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
sexta-feira, 4 de maio de 2007
OLHAR O ESTADO DO MUNDO EM CANNES
Olhar o Estado do Mundo, um filme em seis partes (seis curtas-metragens) encomenda da Fundação Calouste Gulbenkian dentro das comemorações do seu cinquentenário, na programação do Fórum Cultural "O Estado do Mundo", será exibido na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes, dia 24 de Maio de 2007.
Em Olhar o Estado do Mundo participam Vicente Ferraz (Brasil) com Germano, Ayisha Abraham (Índia) com One Way, Wang Bing (China) com Brutality Factor, Apichatpong Weerasethakul (Tailândia) com Luminous People, Chantal Akerman (França) com Tombée d'une Nuit à Shangai - Avril 2007 e Pedro Costa (Portugal) com Tarrafal. A produção executiva é da responsabilidade da Lx Filmes.
O filme Olhar o Estado do Mundo passará em Lisboa, no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, nos dias 16 e 17 de Junho de 2007.
Informação e imagens: Fundação Calouste Gulbenkian
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário