Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
sexta-feira, 6 de julho de 2007
VER TELEVISÃO
A newsletter mais recente da Marktest.com indica que, no primeiro semestre de 2007, cada português viu, em média, por dia e em sua casa, 3:31:01 de televisão, mais 1 minuto e 50 segundos que no período homólogo do ano anterior.
Os maiores consumidores de televisão são, "por região, os residentes no Interior (mais 2,5% do que a média do universo); por classe social, os indivíduos da classe baixa (mais 21,5% do que a média do universo); por sexo, as mulheres (mais 7,9% do que a média do universo), por idade, os indivíduos com mais de 64 anos (mais 45,3% do que a média) e, por situação no lar, as donas de casa (mais 20,3% do que a média)". Ou seja, a idade é a variável que mais influencia o consumo de televisão, seguida da posição no lar (dona de casa ou não).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário