Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
CAMPANHA DA OPTIMUS
Em tendo tempo, gostaria de estudar o clip da nova campanha da Optimus, a começar pelo vídeo no YouTube, aqui. Ou, havendo comentários, solicito aos meus leitores.
3 comentários:
Anónimo
disse...
Do que é que precisas quando te inundam de um plasma viscoso? De um grande estômago e de muita paciência!
De que é que precisas quando te mostram um estridente espectáculo de laser, som e movimento? De uns olhos e de uns ouvidos perfeitos.
De que é que precisas quando usas outro operador? De distância!
3 comentários:
Do que é que precisas quando te inundam de um plasma viscoso? De um grande estômago e de muita paciência!
De que é que precisas quando te mostram um estridente espectáculo de laser, som e movimento? De uns olhos e de uns ouvidos perfeitos.
De que é que precisas quando usas outro operador? De distância!
"Em tendo tempo" é das expressões mais feias que existem. Soa a pontapé na língua portuguesa.
Bemvindo ao admirável mundo novo. Infantilizam-nos cada vez mais!
Enviar um comentário