Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
domingo, 6 de janeiro de 2008
IADE
O IADE - Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing foi comprado pelo grupo que detém o IPAM - Instituto Português de Administração e Marketing, li ontem no Expresso. Fundado por António Ferro, em 1969, o IADE tem um dos mais conceituados cursos de Design em todo o país, a funcionar na Avenida D. Carlos, em Lisboa (edifício desenhado por Tomás Taveira).
O IPAM, que nasceu em 1984 e teve uma ligação efémera com a Universidade Independente, antes desta desaparecer, abriu a FEPAM (Faculdade Europeia, em Recife, Brasil) e gere, entre outros activos, a UCAE - Colégio Universitário de Altos Estudos. O centro da actividade do IPAM é o marketing. Tem novas instalações, inauguradas em 2006, na Av. Marechal Gomes da Costa (Lisboa), para além das escolas em Matosinhos e em Aveiro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Esta nova administração do IADE só se preocupa com os euros os funcionários já estão a ser prejudicado desde que tomaram poder, os alunos também não vão ficar a ganhar, pois tenho a certeza que as mudanças que já ocorreram não vão ficar por aqui!!!!!
Enviar um comentário