quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O SERVIÇO DA NETCABO


Ao quinto dia, a Netcabo resolveu o meu problema de correio electrónico. Mas após muitas insistências e telefonemas.

Hoje, os passos que me indicaram para recuperar a caixa electrónica foram diferentes dos informados nos dias anteriores. Depois, fiquei a saber que o MyTVCabo esteve inoperante durante dois destes cinco dias, pelo que a recuperação do correio electrónico era impossível. Para culminar, disseram ter-me enviado uma mensagem SMS ontem, o que não aconteceu, mas apenas depois de eu ter telefonado. Isto é, contactei a Netcabo para saber o desenvolvimento do meu processo por volta das 11:00 e recebi o SMS às 11:35:19 (remetente: 965990300). Pelo SMS, é possível perceber o desnorte da Netcabo, pois lê-se: "ultrapassada uma anomalia no portal mytvcabo".

Conclusão: a Netcabo está a funcionar mal, não informa devidamente os clientes, melhor, engana-os. Trata-se de um problema das empresas que cresceram e estão com posição de mercado dominante. Se calhar, os clientes são uma ameaça constante, colocando problemas permanentemente; o melhor é despedir os clientes, fonte dessa ameaça.

Sem comentários: