Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
NOVIDADES NO JORNAL PÚBLICO
Leio na newsletter da Meios & Publicidade de hoje que "Os conteúdos da área de media vão regressar de forma regular às páginas do jornal Público [...]. A secção que foi eliminada aquando da reformulação operada no diário da Sonaecom há um ano atrás, vai voltar a ter um espaço diário no jornal, desta feita integrado no caderno P2". É uma boa informação.
Há também mudanças nos suplementos de sábado, com o "Digital" a ser encerrado. Esta é uma má informação.
Apesar de se saudar as alterações num corpo de informação como é um jornal, agora que vai comemorar o 18º aniversário, a 5 de Março, as mudanças a efectuar parecem-me muitas, o que significa que a aposta de renovação de 2007 não vingou totalmente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário