domingo, 30 de março de 2008

DOCUMENTÁRIO EM ANTE-ESTREIA


Peregrinações, um documentário de Nuno Pires e Nathalie Benady, de 80 minutos, tem ante-estreia prevista para o dia 31 de Março, às 21:30, na Cinemateca Portuguesa.

Da sinopse do documentário lê-se: "Hideco lamenta não ter nascido em Portugal. Paulo considera o Japão a sua segunda pátria. Ela canta o fado em Tóquio, ele gere um salão de chá luso-japonês em Lisboa com ajuda da mulher, Tomoko. Dois retratos cruzados a duas mil léguas de distância".

1 comentário:

Anónimo disse...

SE FAIRE AVOIR
Leio assim algures: " O anonimato é apenas mais um sintoma de que se pode ser pequenino (no pior sentido) eternamente."

e nao gosto. E eu que julgava que os comentarios podiam ser anonimos como nos inquéritos! Eu posso tirar o véu, mas tenho de preparar a defesa ... e eu estava tao bem assim, le visage protégé des regards d'un monde cruel et méchant qui veux à tout prix nous avoir! Je ne veux pas me faire avoir...