Na próxima semana, mais precisamente a 20 de Maio, durante a 8ª Conferência Mundial de Economia e Gestão dos Media, organizada em Lisboa pela Universidade Católica Portuguesa (Centro de Estudos de Comunicação e Cultura) e pelas revistas MediaXXI e International Journal of Media Economics, vai ser lançado o livro Looking to the future of modern media management, com organização de Christian Scholz e Uwe Eisenbeis, membros da International Media Management Academics Association.
A obra reúne 22 artigos de alguns dos mais destacados investigadores e profissionais internacionais no sector, incluindo a contribuição de um docente português, Paulo Faustino (Universidade Católica Portuguesa).
Da promoção ao livro lê-se:
- Durante a última década, os media tornaram-se numa das mais fortes indústrias do mundo, apresentando um desenvolvimento rápido e exponencial. Esta conjuntura cria uma crescente necessidade de ferramentas de gestão específicas aos profissionais do sector, no sentido de antecipar os desafios presentes e futuros, prever o comportamento dos consumidores, desenvolvimento tecnológico e a evolução das cadeias de valor, ou identificar novas áreas de investimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário