Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
segunda-feira, 2 de junho de 2008
POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO EM DEBATE EM BRASÍLIA
Na série de debates públicos sobre Políticas de Comunicação, na Pós-Graduação da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília, hoje, pelas 19:30 (hora local), o tema é Em busca da Lei Geral da Radiodifusão/Comunicação Social Eletrônica: o desafio da Conferência Nacional de Comunicação.
Convidada: deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), integrante da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados. A exposição da palestrante terá um máximo de 30 minutos, seguindo-se os comentários de Fernando O. Paulino, pesquisador do LaPCom-UnB, jornalista e doutor em Comunicação pela UnB (Universidade de Brasília, Brasil).
Iniciativa do Laboratório de Políticas de Comunicação da Universidade de Brasília, o evento vai decorrer em ICC Norte – Auditório da Faculdade de Comunicação da UnB (Subsolo da FAC), Brasília.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
"Remediou"?
Acrescentaram um significado à palavra que ela nao tinha?
é que lhe querem fazer dizer o que a palavra nao diz, mas nao tem importância. De qualquer modo o conceito nao me parece interessante... remediar... vou certificar-me, consultando os "mestres".
Sim, ha remédio para tudo.
mgf
Enviar um comentário