Há factores que explicam o sucesso da banda: Bill Kaulitz tem um ar andrógino (e que atrai igualmente as meninas a entrar na adolescência, como a análise dos dois blogues acima citados permite concluir), o seu penteado parece tirado da manga, a banda desenhada japonesa, os Tokio Hotel tocam música rock pesado, com alguns riffs (solos) que convidam a dançar, e há uma forte pressão do marketing. Daí o clube português de fãs ter sido formado em 1 de Agosto último [a primeira imagem é inserida no jogo virtual Sims; podem ver-se vídeos com figuras virtuais no YouTube].
Bill e Tom entram nos sonhos das meninas, como a mensagem ao lado indica. Uma delas, no dia 10 deste mês, escrevia o 18º capítulo do concurso Um amor!, presumo que incentivado pela Sapo. Um beijo, paixão (indecisão na escolha de um dos gémeos), as aulas, o receber o ídolo em casa como se ele também andasse na escola (confrontar com a narrativa dos Morangos com Açúcar), o preparar uma simples refeição, são elementos que transparecem dessa narrativa. Chamo a atenção para a escrita, muito seguidora das mensagens de telemóvel (abreviaturas, uso da letra x, a queda de algumas vogais). Há um pormenor que eu desconhecia: o emprego do apóstrofe (') em vez do hífen (-). Vendo a ordem de vários símbolos do telemóvel, o apóstrofe surge muito mais cedo que o hífen; daí, presumo o seu uso, o que trará possivelmente mais um problema na correcção da escrita.
- Tom:Então tudo bem?
Eu:Sim e contigo?
Tom:Também ta tudo ;)!Então vais fazer alguma coisa sábado?
Eu:Tinha marcado uma Sena com uma amga mas ela tve de dexmarcar, agora não tenho nada para fzer… Tom:Queres ir sair comgo?
Eu:A onde?
Tom:Onde tu quiseres ir, mas se quiseres podemos ir á praia ou algo assim…
Eu:Humm pd ser…A que horas?
Tom:Depoix de almoço?
Eu:Ya combinado! (Aproximei’me e sem ele tar a espera dei’lhe um bjo, um bjo com vários sentimentos a mistura…)
Tom:Isso foi para agradecer o convite?
Eu:Sim, pd se dzer que sim…(olhou’me parecia que queria mais…)-Nem penses!Vá bora para a aula! (Puxei’lhe pelo braço e fomos para a sala de aula…)
[...] Ana:Nós precisamos de falar…(Desviei o olhar para a cara dle…)
Bill:Pois temos, dexculpa aquilo ontem foi um impolso muito forte que eu , e não consegui controlar’me…
[Ana]
Olhei para a cara dle e vi que os olhos dle estavam abrilhar tanto, que eu n consegui tar calada…
Eu:Não tens que pedir desculpa!
Bill:Ai não? Mas tu….(Não deixei que ele acaba’se a frase…)
Eu:Sim,sim e sim, eu já percebi que também gostas de mim!(Aproximei’me dle e não o deixei dizer maix nd, beijei’u , um bj longo e profundo…enterrope o bj pelo toque da aula…)-Eu vou para a aula!Até já!...
Bill:Ok até já….
Sem comentários:
Enviar um comentário