quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

LIVRO SOBRE REDACÇÃO PUBLICITÁRIA


O livro Redação Publicitária, de Marco Aurélio Cidade, tem por objectivo ajudar os alunos a terem uma compreensão ampla sobre a técnica da construção de textos para publicidade e propaganda. De linguagem clara e fácil e com exemplos de anúncios, o livro está dividido em oito capítulos: A agência de propaganda, Campanha publicitária, Técnicas, Construção de textos, Criatividade editorial, A criação de nomes para produtos e serviços, Como criar textos publicitários, O texto para propaganda e Marketing político. Serve como um guia contendo dicas para escrever bons anúncios para TV, rádio, outdoor, jornal, revista, internet e outros meios e peças publicitárias usadas numa campanha.

Marco Aurélio Cidade é publicitário e presidente de Criação da TRADE Consultoria e Soluções em Marketing (www.tradeagencia.com). O seu livro vai ser lançado em edição portuguesa pela 7 Dias & 6 Noites (Porto).

Sem comentários: