Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
sábado, 14 de fevereiro de 2009
CELEBRIDADES NAS REVISTAS COR-DE-ROSA
O Diário de Notícias dá destaque às celebridades que têm notícias exclusivas nas revistas cor-de-rosa (sentimentais e de televisão), tais como "separações, casamentos, luas-de-mel, gravidezes e mesmo abortos". Por vezes, as revistas pagam (fotografias do filho de Isabel Figueiras renderam 50 mil euros, pagas pela revista VIP, que a apresentadora doou a instituições de protecção animal; a actriz Sofia Alves recebeu 5 mil euros de 24 Horas por fotografias do filho) ou as empresas fornecem produtos (uma vedeta, se futura mãe e fotografada numa loja de produtos de bebé, recebe roupas). Diz o jornal que, no fim, todos saem a ganhar: a revista publica notícias, a celebridade recebe presentes, a loja consegue publicidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
A nossa pequena indústria...
Enviar um comentário