Blogue dedicado a pesquisas e leituras no domínio das indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, vídeo, videojogos, música, livros e centros comerciais) e das indústrias criativas (museus, exposições, teatro, espectáculos). Blogueiro desde 26 de Dezembro de 2002. Endereço electrónico: Rogério Santos.

1.7.09

A RTP E O SERVIÇO PÚBLICO DE TELEVISÃO

Alberto Arons de Carvalho lança o livro A RTP e o Serviço Público de Televisão no dia 7 de Julho, pelas 18:00, na Livraria Almedina, Atrium Saldanha, Loja 71, em Lisboa. A obra será apresentada por Augusto Santos Silva, Ministro dos Assuntos Parlamentares. A Almedina é a editora da obra.

Na mesma ocasião, e como já escrevi aqui, na FNAC do Colombo (Lisboa), vai ser lançado o livro organizado por José Luís Garcia, Estudos sobre os Jornalistas Portugueses. Metamorfoses e Encruzilhadas no Limiar do Século XXI.

O blogueiro está indeciso quanto à apresentação a que vai assistir. São dois livros fundamentais para a compreensão dos media em Portugal nas últimas décadas.

0 comentários: