Interrupção

O blogue tem sido muito pouco atualizado. O trabalho de investigação e outros motivos obrigam a uma concentração de esforços num só sentido. Obrigado pela preferência manifestada desde 2003.

16.2.10

A COMÉDIA EM PUBLICAÇÃO

Editado pela Intellect, o jornal Comedy Studies cobre múltiplos aspectos da comédia, com artigos sobre a comédia antiga e contemporânea, entrevistas a escritores e comediantes, cartas, editoriais e análise bibliográfica. O jornal procura ser um instrumento na criação de um discurso interdisciplinar sobre a natureza e prática da comédia, como se lê no editorial do primeiro número, agora editado:

"O lançamento da publicação Comedy Studies, pela licenciatura da Universidade de Solent atrairá muita atenção em termos de discussão da comédia. Para estudantes, fãs e profissionais da comédia, a pergunta é porque não se considerou antes a atenção da universidade à milenar tradição (de Aristóteles a Chris Morris)? A revista é um passo à frente no desenvolvimento do estudo da comédia como disciplina universitária, um fórum de discussão, análise e crítica da comédia. Para o qual oferece uma plataforma mundial aos académicos, autores e leitores interessados em comédia de modo a publicarem as suas opiniões e ideias".

Sem comentários: