Interrupção

O blogue tem sido muito pouco atualizado. O trabalho de investigação e outros motivos obrigam a uma concentração de esforços num só sentido. Obrigado pela preferência manifestada desde 2003.

26.4.10

LIVRO SOBRE CURTAS-METRAGENS

A Agência da Curta Metragem, que promove, programa e distribui a produção nacional de curta-metragem, faz agora 10 anos. Nesse contexto, organiza uma série de iniciativas em que se incluem o lançamento do livro e programa itinerante de cinema Agência, Uma Década em Curtas, o debate "O Futuro Próximo: uma década de curtas-metragens em Portugal" e associação à Festa “Club Docs Indie Party".

O livro será lançado amanhã 27 de Abril, pelas 17:30, no Palácio Galveias (Lisboa). Tem coordenação de Daniel Ribas (investigador universitário) e Miguel Dias (director do Curtas Vila do Conde e Agência da Curta Metragem), em colaboração com Dario Oliveira (director do Curtas Vila do Conde), e reúne uma série de textos da autoria de Miguel Dias, Augusto M. Seabra (crítico de cinema), Daniel Ribas, Davide Freitas (programador e produtor da Agência da Curta Metragem), e entrevistas/conversas a alguns realizadores nacionais por Daniel Ribas, Sérgio C. Andrade (jornalista), Manuel Halpern (jornalista), João Lopes (crítico de cinema) e Rui Xavier (realizador e fotógrafo).

Sem comentários: