Os dados relativamente às regiões mostram outros elementos interessantes (imagem retirada da informação da Marktest). Assim, a Grande Lisboa, o Litoral Centro e o Sul possuem uma afinidade positiva com as rádios do Grupo Media Capital, com um consumo superior à média. O Sul e a Grande Lisboa apresentam uma afinidade positiva com as rádios do Grupo RDP. A maioria das regiões apresenta uma afinidade positiva com as rádios do Grupo Renascença, exceptuando apenas o Interior Norte e o Sul. Já a TSF regista maior afinidade nas regiões da Grande Lisboa, Grande Porto e Interior Norte.
Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
AUDIÊNCIAS DE RÁDIO
A audiência acumulada de véspera da rádio é de 57,1%, considerando o universo dos residentes no Continente com 15 e mais anos para primeiro semestre de 2010, segundo os dados da Marktest. Para o estudo agora divulgado, são os residentes na Grande Lisboa os que têm maior consumo deste meio (61,6%).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário