Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
sábado, 23 de outubro de 2010
MERCADO DA RIBEIRA (LISBOA)
A revista Time Out ganhou o concurso para dinamizar o "mercado dos mercados" a partir de 2012. "O Mercado da Ribeira abrirá portas no início de 2012 com eventos inovadores e em constante mutação, mas mantendo a tradição característica deste espaço lisboeta." A garantia foi dada, ontem, por João Cepeda, director da revista Time Out Lisboa - entidade vencedora do concurso aberto pela autarquia para a reabilitação e dinamização do espaço. À semelhança do que acontece em outras capitais europeias, a Câmara de Lisboa quis revitalizar o "mercado dos mercados", com 128 anos e uma longa história (Diário de Notícias).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário