Interrupção

O blogue tem sido muito pouco atualizado. O trabalho de investigação e outros motivos obrigam a uma concentração de esforços num só sentido. Obrigado pela preferência manifestada desde 2003.

7.12.10

LUCY KÜNG

Lucy Küng, que já publicou importantes livros como Inside the BBC and CNN. Managing media organisations (2000) e Strategic management in the media. Theory to practice (2008), foi promovida a professora de economia e gestão dos media no Media Management and Transformation Centre (MMTC) da universidade sueca de Jönköping, informa a newsletter da escola (número de Novembro). Küng, cujos interesses académicos incluem cultura, cognição, liderança e criatividade na estratégia, está no MMTC desde 2005. Há pouco, acabou um mandato de dois anos à frente da emma (European Media Management Education Association).


Na mesma newsletter, informa-se da passagem de testemunho da liderança do MMTC, de Robert Picard, seu fundador e dirigente há sete anos, para Dan Shaver, até agora professor de economia e gestão dos media. Picard, que passa para o cargo de director de pesquisa no Reuters Institute na Universidade de Oxford, tem sido docente da Universidade Católica Portuguesa em cursos relacionados com economia dos media.

Sem comentários: