Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
MEDIÇÃO DE AUDIÊNCIAS
Espera-se que amanhã a CAEM (Comissão de Análise de Estudos de Meios) torne conhecida a empresa que vai fazer a medição de audiências nos próximos cinco anos, até agora a cargo da Marktest. Esta ou a GFK são as empresas finalistas do concurso. Ainda não há unanimidade quanto à escolha. Os canais de televisão defendem a necessidade de haver um novo rumo com a multinacional GFK, ao passo que a maioria dos anunciantes e das agências de meios consideram que a Marktest apresenta maior solidez na proposta e conhece bem a realidade nacional, tendo de adaptar o serviço às inovações actuais (fonte: Económico).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário