Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
RÁDIO PORTUGUESA
"Com a liberalização das rádios, no final dos anos 1980, e, depois, com a privatização, o meio renovou-se. Joaquim Vieira destaca aqui o papel da Rádio Comercial e do nome de João David Nunes, então seu director: «Aí houve uma renovação muito grande da linguagem radiofónica. E, depois, o aparecimento de projectos fortes privados, como a TSF, também veio trazer um papel inovador da rádio» (texto de Ana Machado no jornal Público sobre A nossa telefonia, livro de Joaquim Vieira, coordenador, Manuel Deniz Silva, Pedro Russo Moreira e Nuno Domingos, recentemente editado).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário