Textos de Rogério Santos, com reflexões e atualidade sobre indústrias culturais (imprensa, rádio, televisão, internet, cinema, videojogos, música, livros, centros comerciais) e criativas (museus, exposições, teatro, espetáculos). Na blogosfera desde 2002.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
AUDIÊNCIAS DA PORTO CANAL
O canal de televisão regional por cabo Porto Canal refutou os argumentos da Marktest Audimetria sobre a diferença de valores de audiência entre diferentes estudos, reafirmando que o sistema de medição utilizado pela Marktest não é fiável. O canal reiteraria a "confiança na veracidade dos dados avançados pelo Instituto de Pesquisa de Opinião de Mercado (IPOM), que concluiu que 5,7% dos telespectadores dos cinco distritos do Norte vêem diariamente a estação". O Porto Canal anunciou em Outubro o abandono do sistema de medição de audiências da Marktest Audimetria, criticando a sua fiabilidade. A Marktest Audimetria indicou que o share do Porto Canal baixou de 0,9% em Setembro de 2010 para 0,4% em Janeiro e argumentou que foram usados termos de comparação que não o podem ser (a partir de notícia da Briefing).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário